Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O grande dia chegou!

BRASIL (*) - Depois de passarmos por um grande susto por causa do fechamento de boa parte dos aeroportos europeus devido ao vulcão em erupção na Islândia, finalmente, o casal Didi e Ben Coman já se encontram no Brasil. Tudo ocorreu bem e na terça-feira, para a glória de Deus, os aeroportos na Holanda foram reabertos e os dois puderam partir em direção ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde foram recepcionados por um colaborador da Missão.




Amanhã começará o tour do casal, que ministrará um total de 17 vezes em diferentes igrejas do Brasil, falará em programas de rádio e de televisão (sem ter a imagem divulgada por motivos de segurança) e também dará duas palestras para a Equipe da Missão Portas Abertas.

A expectativa é de que quase 10 mil pessoas conheçam o casal e ouçam sobre as histórias dos cristãos perseguidos. Os dois têm muito a compartilhar devido aos mais de 30 anos de ministério com a Portas Abertas.

Faça parte você também daquilo que Deus fará através da vida dos dois. Confira a agenda do casal e não deixe de se envolver com a Igreja Perseguida. A Palavra nos diz que quando um membro do Corpo de Cristo sofre, os outros sofrem com ele, e que quando um membro se alegra, os outros também se alegram com ele.

Venha celebrar conosco as vitórias e a perseverança dos cristãos perseguidos ouvindo os testemunhos do campo e comemore conosco e com a Didi Coman o 32° aniversário da Missão Portas Abertas, assim como o 1° aniversário do ministério Mulheres do Caminho.

Seja desafiado, transformado e encorajado por tudo que ouvirá do casal. Aguardamos ansiosamente sua presença.


Homero
Coordenador de Correspondentes Internacionais e Viagens



Missão Portas Abertas

Nenhum comentário: