Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Mundo Evangélico - Nº 231

Noticiário Cristão Internacional

Ano IV – N° 231 – 21/09/10

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para começar

Articulista da Seu Mundo online, Ziel Machado abre a sua coluna convidando o leitor a buscar a sabedoria que produz vida, aquela que nasce do temor do Senhor



Por: Ziel Machado



Confie no SENHOR de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o SENHOR em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema o SENHOR e evite o mal. Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos.



Provérbios 3:5-8



Esta passagem da Escritura funciona para mim como um freio. Ela me faz desacelerar forças poderosas que operam em mim há muitos anos, as mesmas que animaram toda a minha vida estudantil; a saber: a ilusão da autosuficiência. Os muitos anos de estudo foram marcados por esta preocupação de tornar-me confiante em minha própria inteligência, seguro de minhas próprias opiniões, até ao ponto de fazer-me crer que, em mim, estava a capacidade de escolher os meus caminhos e, em minhas habilidades, a sabedoria para enfrentar o mal. Continue lendo

Nenhum comentário: