Leia diariamente as mensagens aqui expostas, além de notícias em geral.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Jornalista tenta, com testemunho, despertar o interesse dos evangélicos pela igreja perseguida

Excelente público prestigiou o testemunho do jornalista escocês e escritor Ron Boyd-Macmillan na noite deste domingo (22), em mais uma grande concentração noturna do XI Encontro Para a Consciência Cristã. O evento está sendo realizado pela Visão Nacional Para a Consciência Cristã – VINACC, em Campina Grande, na Paraíba.

Ao discorrer sobre o tema A Realidade da Igreja Perseguida, Ron Boyd-Macmillan relatou fatos que marcaram a sua vida durante o período em que acompanha a perseguição contra a igreja evangélica.
Em certo momento de seu testemunho ele chamou a atenção da igreja presente para se inteirar cada vez mais do que está acontecendo aos “irmãos” que estão pagando um alto preço para anunciar as Boas Novas em países fechados para a palavra de Deus.

E um meio através do qual os brasileiros poderão tomar ciência da perseguição contra a igreja do Senhor Jesus Cristo é a Missão Portas Abertas, que está presente ao Encontro Para a Consciência Cristã trazendo informações e se colocando à disposição dos interessados em saber o que acontece contra a igreja.

Ron Boyd-Macmillan continuará em Campina Grande uma vez que está sendo o preletor do I Seminário Paraibano Sobre a Igreja Perseguida, evento paralelo do Encontro Para a Consciência Cristã, que é coordenado pela Missão Portas Abertas-SP.

CANTORES

A noite da Consciência cristã foi recheada de muitas novidades na parte de louvor. Na Representação do Tabernáculo Bíblico se apresentaram: Banda Êxodo, André Oliveira-MG, o poeta-repentista Zé Claudino e o coral Robert Keley, da Igreja Congregacional Central.

Já no palco montado na Praça de Alimentação, a principal atração da noite foi Miguel Sanfoneiro e banda, de João Pessoa. Outros também entoaram louvor ao Senhor: Maurizélia Braga, Chamas Pentecostais, Os Filhos da Promessa, de Bayeux-PB; a dupla de violeiros João Luiz (Patos-PB) e Chagas Vitorino (Jericó-PB).

Da Redação

Fonte: VINACC

Nenhum comentário: