CHINA (12º) - Shi Weihan, dono de uma livraria cristã, continua detido após um ano de sua segunda prisão em março de 2008 (saiba mais). O tribunal rejeitou seu caso duas vezes, e de acordo com as leis chinesas, ele não pode ser julgado pelas mesmas acusações três vezes.
Depois que o caso retornou para a polícia pela segunda vez, por falta de provas, o advogado de Shi realizou diversos inquéritos sobre a soltura de seu cliente. A polícia ainda se recusa a dar qualquer informação.
A condição miserável de sua cela continua prejudicando a saúde de Shi. Ele está com muitas manchas vermelhas espalhadas pelo corpo, e, por causa da coceira, não consegue dormir direito.
A esposa de Shi, Zhang Jing, é seguida pelo escritório de segurança aonde quer que vá. A intimidação constante faz com que ela fique muito sensível.
Pedidos de oração
• Ore para que a justiça prevaleça, e que todos os oficiais do governo interfiram para solucionar o caso de Shi.
• Ore para que Deus dê sabedoria para o advogado de Shi, para que possa alcançar a liberdade de seu cliente. Ore também por proteção.
• Continue orando para que Deus fortaleça a saúde mental e física de Shi.
• Ore por Zhang, esposa de Shi, para que neste frágil estado emocional em que se encontra, possa prosseguir e liderar a igreja que ficou sem pastor. Ore por paz e fé.
• Ore por todos os membros da igreja, para que continuem fortes e firmes em sua fé, apesar do acontecido.
Tradução: Deborah Stafussi
A fonte pediu para não ser identificada
Nenhum comentário:
Postar um comentário